Posted by : Leo 18 de jan. de 2014


PASSO 1. Comecemos por desenhar as formas que serão usadas para tirar o pássaro. Um círculo simples e oval, a forma deve ser desenhado assim.


PASSO 2. Em seguida, esboçar a forma dos pássaros cabeça como mostra, e depois desenhar um bico longo em forma de chifre. Desenhe olhos pequenos, e certifique-se que há pequenas plumas na parte de trás da cabeça.


PASSO 3. Desenhe a parte inferior do bico e desenhe na seta que deve ser agradavelmente longo.


PASSO 4. Continue com desenho na parte de trás do pescoço e, em seguida, esboçar as asas de uma maneira muito graciosa. Certifique-se de desenhar cada pena de forma limpa e uniforme. Uma vez que o seu é feito, você pode avançar para o passo cinco.


PASSO 5. Esta é a última etapa, onde será feito o corpo. Esboçar o peito do pássaro, e depois tirar o forro para trás e cauda. Adicione as linhas de penas na cauda antes de sair.


PASSO 6. Para a última etapa faça um círculo em torno de todo o pássaro, mas não passado a ponta de seta. Uma vez que o círculo maior é desenhado, fazer o círculo interno também. Limpe os erros e guias para preparar este desenho para a cor.


STEP 7. Aqui está pessoal, o resultado final. Cor dourada em todo o simbolo.



FONTE: http://www.dragoart.com/tuts/10222/1/1/how-to-draw-hunger-games,-the-hunger-games-logo.htm










Comentários
3 Comentários
Comentários
3 Comentários

{ 3 comentários... read them below or Comment }

Blog Archive

Leo's Design. Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Free Design -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -